Telefone para Consultar PIS

Muitas das vezes estamos longe de casa, sem ter como ir ao banco e a única alternativa que nos resta é o Telefone para Consultar PIS. Querendo ou não o telefone é o meio mais rápido para aqueles não possuem muita experiência ou paciência com internet.

Telefone Caixa

Na maioria das vezes, quando está se aproximando os dias de pagamento do benefício, aumenta muito o número de pessoas querendo  o Telefone para Consultar PIS, o que acaba gerando congestionamento nas linhas, as ligações caem e acabam gerando um transtorno.




Telefone para Consultar PIS – Dicas

Normalmente, para consultar PIS pelo telefone Caixa gratuitamente, você precisa estar perto de um telefone fixo ou um telefone público para conseguir efetuar uma ligação 0800, mas o atendimento Caixa inovou e também recebe ligações de celulares em seu 0800. Estar em casa é o mais apropriado, tanto pelo silêncio como a facilidade caso tenha que anotar algum número de protocolo, alguma informação adicional.

Telefone para Consultar PIS

Antes de pegar começar a consultar o PIS pelo telefone Caixa, tenha certeza de que tem em todos os requisitos necessários para receber o benefício. Confira quais são:

  • Trabalhador que tem 5 anos de cadastro no PIS, ou seja, ele deve ter sido cadastrado no PIS pelo empregador no seu primeiro emprego;
  • Trabalhador que trabalhou pelo menos 30 dias com carteira assinada no ano anterior ao pagamento do abono salarial do PIS e que recebeu em média dois salários mínimos de remuneração mensal;
  • Trabalhador que teve suas informações enviadas ao Ministério do Trabalho através da RAIS no período estabelecido por lei.

Bom, se realmente você possui as características necessárias, pegue o seu documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e o seu número do PIS, para caso o atendente pergunte algum dado extra e pode começar a consultar o PIS pelo telefone Caixa.

O número de contato para consultar o PIS pelo telefone Caixa é: 0800 726 0207 nesse número você poderá pedir atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e celulares.

Telefone para Consultar PIS – Portal de Atendimento ao cliente Caixa

Telefones disponíveis da Caixa: Através desses telefones você tem acesso a informações de algumas coisas em especifico como descrito abaixo.

  • SAC Caixa
: 0800 726 0101
    Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamentos, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
    O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Minha Casa Minha Vida: 0800 721 6268
    Dúvidas, reclamações, elogios e denúncias.
    O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Caixa Cidadão: 0800 726 0207
    Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
    O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e celulares.
    O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Telefone para Consultar PIS – Caixa Econômica

Esse atendimento é voltado para empresas que tem relações financeiras com a caixa, por exemplo, possui as contas da empresas todas na caixa, ou para empresas que trabalham com algum outro serviço da caixa.

  • Informações de suas movimentações financeiras: 0800 726 0505 | Para São Paulo e regiões metropolitanas: 3004 1105

  • Atendimento aos clientes no exterior: 55 (71) 3206-9900 (ligação a cobrar – atendimento em português)

Telefone para Consultar PIS – Central de Atendimento Cartões Caixa

Esse atendimento é voltado para pessoas físicas e jurídicas que possui cartões normais e também cartões de credito, na caixa, através desse atendimento é possível resolver varias situações.

  • SAC Cartão de Crédito: 0800 726 4555 | 0800 726 0101

  • Cartão Nacional: 4004 9009 ou 4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 940 9009 ou 0800 728 4425 (Demais localidades)

  • Cartão Azul: 4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 728 4425 (Demais localidades)

  • Cartão Internacional e Gold: 
4001 4455 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 728 4455 (Demais localidades)

  • Cartões Platinum, Visa Infinite e MasterCard Black: 0800 728 4465

  • Cartões Empresariais: 4001 4472 (Capitais e regiões metropolitanas) | 
0800 728 4472 (Demais localidades)

  • Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 728 4462 | 0800 882 2492

  • Central de Desbloqueio de cartões: 0800 940 9009 ou 0800 728 4499

  • Atendimento Caixa no Exterior: 55 11 3238 4455 | 55 11 3235 3737

  • Suporte Tecnológico
: 3004 1104 (Capitais e regiões metropolitanas) | 
0800 726 0104 (Demais regiões)

Telefone para Consultar PIS – Ouvidoria geral da Caixa

Esse atendimento é exclusivo para resolver situações que não foram resolvidas em outras ligações ou para fazer denúncias sobre alguma situação dos serviços prestados pelas caixas de todo o Brasil.

  • Ouvidoria Caixa
: 0800 725 7474 Denúncias e reclamações não solucionadas.
    O atendimento ocorre em dias úteis, das 08:00 às 18:00.

  • Deficiente Auditivo
: 0800 726 2492
    Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
    O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atente-se para quando for entrar em contato com a caixa, procura ligar no telefone referente à sua situação assim você estará facilitando o atendimento fazendo com que você seja atendido de forma mais ágil.

Deixe um comentário!

comentários