Saldo Cartão Cidadão Seguro Desemprego 2016

Para saber como verificar o saldo cartão cidadão seguro desemprego, vamos entender como fuciona esse benefício. Com o passar dos tempos mudaram e com isso fora implantados uma série de benefícios criados pelo Governo Federal com o intuito de melhorar a situação de todos os brasileiros. Hoje em dia, a população se depara com uma vasta gama de benefícios, que os acompanham e podem ser utilizados em diversas fases da vida, desde o nascimento, até sua morte. O seguro desemprego é sem dúvida um dos que mais auxilia trabalhadores que ficaram desempregados recentemente.

saldo-cartao-cidadao-seguro-desemprego-2015

Além disso, existem outros recursos que te ajudam a sacar seus benefícios, como PIS e dar entrada no seguro desemprego. Como é o caso do Cartão Cidadão, que todo trabalhador deverá ter para poder sacar e ter controle sobre seus benefícios. E com isso, conseguir verificar o saldo Cartão Cidadão seguro desemprego.




 

Dicas: Saldo Cartão Cidadão Seguro Desemprego

Se você ainda não possui o seu cartão, não se preocupe. É muito fácil conferir o saldo Cartão do Cidadão seguro desemprego, e caso você ainda não tenha. Basta seguir os passos a seguir:

  1. Solicite o cartão pelo telefone 0800-726-0207 ou em qualquer agência da CAIXA.Você pode receber o seu Cartão do Cidadão em casa, com todo o conforto ou na Agência da Caixa que mais lhe convier. Podendo assim consultar saldo Cartão Cidadão seguro desemprego na própria agência da Caixa.
  2. Para que seu atendimento seja mais rápido, tenha em mãos o número do PIS.

Pronto, agora com o seu cartão em mãos, vamos ver o saldo Cartão Cidadão seguro desemprego.

Para saber como anda seu seguro desemprego, saldo cartão cidadão, consultar quantas parcelas seguro desemprego você irá ou ainda tem para receber, você precisa acessar sua situação no site da CAIXA.

Como Consultar Saldo Cartão Cidadão Seguro Desemprego

Entre no site da Caixa (aqui). Ao entrar você poderá consultar saldo Cartão Cidadão seguro desemprego online e também poderá acompanhar qualquer tipo de benefício que você recebeu ou tem direito, como PIS e Abono Salarial.

Ao entrar na página, você irá se deparar com uma imagem como a mostrada abaixo, lá você irá inserir o número de seu PIS e sua senha, e basta clicar em “OK”. Caso ainda não tenha uma senha da internet cadastrada basta inserir o número de seu PIS, a senha desejada e clicar em “cadastrar”. Feito isso, você terá acesso a todas as informações que quiser.

saldo-cartao-cidadao-seguro-desemprego-2015

Deixe um comentário!

comentários